Uruguaio é preso por tráfico de drogas em Seberi

 

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sarandi realizava fiscalização em frente à unidade operacional quando abordou um Renault Sandero com placas da Argentina. O automóvel era conduzido por um homem de 53 anos, de nacionalidade uruguaia.

Suspeitando das atitudes do condutor, os policiais decidiram realizar uma busca aprofundada no veículo, onde encontraram um fundo falso no porta-malas em que havia diversos tabletes de maconha. Além dos tabletes no porta-malas, foram encontradas mais drogas escondidas num fundo falso no assoalho do carro e na forração das portas, totalizando 184 quilos da droga.

Ao realizar uma busca no sistema, os policiais identificaram que o veículo, que tinha documentação celeste, na realidade era de Uberaba/MG e havia sido roubado em novembro de 2017. O motorista também portava um documento de identidade e habilitação expedidos na Argentina, será aberta uma investigação para verificar a veracidade da documentação.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

*Marco Antonio Pereira/AU
Uruguaio é preso por tráfico de drogas em Seberi Uruguaio é preso por tráfico de drogas em Seberi Reviewed by In Foco RS on domingo, setembro 30, 2018 Rating: 5