Prisão/recaptura de presos por porte ilegal de arma de fogo e roubo, em Chapada

 

Na tarde desta segunda-feira, (03/09/18), na Rua Padre Anchieta, na cidade de Chapada, a guarnição da Brigada Militar em patrulhamento, se deparou com O veículo VW/Gol, cor cinza, com placas de Palmeiras das Missões, que ao tentar abordar o mesmo, fugiu e acabou colidindo em um caminhão, onde os tripulantes tentaram fugir do local, sendo abordados R.P. da Silva, 22anos, e A.G.B.daS. (ambos foragidos do Presídio de Carazinho no dia 02/09/18), em revista pessoal foram localizado com os indivíduos 01 Pistola, cal. 380 com 12 munições intactas, 01 revolver cal 38 com 06municoes intactas e 01 Rádio HT na frequência da Brigada. Sendo presos e encaminhados a Delegacia. 
As vítimas de um roubo a residência realizado na manhã, em Tesouras, interior do Município de Chapada, reconheceram os indivíduos como autores do crime.

*BM



Prisão/recaptura de presos por porte ilegal de arma de fogo e roubo, em Chapada Prisão/recaptura de presos por porte ilegal de arma de fogo e roubo, em Chapada Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 03, 2018 Rating: 5