PRF prende homem com veículo clonado na BR 285

 

A PRF prendeu um homem que transitava com uma camioneta com placas clonadas, na manhã desta quarta-feira (12), na BR 285 em Lagoa Vermelha.

A equipe da PRF realizava fiscalização na unidade operacional quando abordou uma Fiat Ducato com placas de Santa Cecília/SC, conduzida por um homem de 31 anos.

Os policiais solicitaram a documentação ao condutor, porém ele disse que havia esquecido os documentos em casa. Enquanto verificavam o veículo e tentavam consultar sua identidade, o homem tentou fugir do local, mas foi localizado pelos policiais e detido. 

Após efetuarem a identificação veicular, foi constatado que a Ducato era clonada, emplacada originalmente em Blumenau/SC e havia sido roubada no dia 8 de agosto de 2018.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Civil pelos crimes de adulteração de veículo e receptação. A camioneta foi apreendida e será restituída ao proprietário.

*PRF
PRF prende homem com veículo clonado na BR 285 PRF prende homem com veículo clonado na BR 285 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, setembro 12, 2018 Rating: 5