PC elucida roubo a pedestre ocorrido em Seberi

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Seberi e com apoio da DEFREC (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) de Caxias do Sul, elucidou um roubo a pedestre ocorrido em 14 de junho de 2018, na cidade de Seberi.

Na data citada, uma mulher que caminhava pela Rua Bento Gonçalves, por volta das 18 horas, foi abordada por um homem, que de posse de uma faca a coagiu a entregar o aparelho smartphone que portava e quantia de dinheiro em espécie. O autor do delito fugiu do local levando consigo os citados bens. 

Na sexta-feira, 31 de agosto, agentes da DEFREC de Caxias do Sul cumpriram naquela cidade mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo suspeito de ser o autor do crime. Na manhã desta segunda-feira, 03, o suspeito foi interrogado e admitiu a prática do roubo. O celular da vítima foi apreendido em posse deste, que se encontra recolhido no presídio estadual de Frederico Westphalen. O homem preso possui 29 anos e era morador da cidade de Seberi, tendo deixado o município e passado a residir em Caxias do Sul dias após o delito.

A Polícia destaca que foi criado mais um canal de comunicação com a comunidade regional,assim informações sobre a prática de ilícitos podem ser repassadas por WhatsApp, por meio do número 55 98437 7806, garantindo-se o anonimato.

As informações são do Delegado de Polícia. Eduardo Ferronato Nardi.

PC elucida roubo a pedestre ocorrido em Seberi PC elucida roubo a pedestre ocorrido em Seberi Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 03, 2018 Rating: 5