Brigada Militar apreende 41 kg de maconha em Iraí

 

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) apreenderam na noite desta sexta-feira, 14, na BR-386, em Iraí, 41 quilos de maconha. A droga estava no interior de um Chevrolet/Monza, com placas de Santa Terezinha de Itaipu (PR), que foi abordado durante uma fiscalização de rotina realizada na rodovia, na altura do trevo de acesso a Iraí.

De acordo com a BM, um homem, identificado pelas iniciais A.L.L., e sua companheira, A.C. dos S.P., ocupavam o veículo. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com BM, eles são naturais de Chapecó (SC) e do Mato Grosso, mas residiam na região Metropolitana, que também era o provável destino da droga trazida de Foz do Iguaçu (PR).

No veículo foram encontrados cerca de 45 tabletes de maconha, escondidos nos forros das portas, no motor, bancos e demais locais no automóvel. Após detidos, a dupla foi encaminhada ao Hospital Divina Providência para exames médicos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito, onde o fato foi registrado. A apreensão também contou com o apoio da Receita Federal de Santa Maria.

Adriano Dal Chiavon/AU




Brigada Militar apreende 41 kg de maconha em Iraí Brigada Militar apreende 41 kg de maconha em Iraí Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 15, 2018 Rating: 5