Acidente de trânsito com vítima fatal em Passo Fundo

 

No início da noite deste sábado, (01), um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal em Passo Fundo. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Arnô Pini com a José Landin no bairro Petrópolis.

De acordo com o relato policial, um automóvel GM/Cruze de corpreta, com placas de Passo Fundo, trafegava pela Rua Arnô Pini, no sentido bairro/Centro, quando próximo a empresa Kuhn do Brasil o motorista perdeu o controle do carro e bateu violentamente em um muro de esquina.

No veículo estava uma família, identificada como o motorista Carlos Signor, de 56 anos, sua esposa Nair Andrade Duarte Signor, de 49 anos, e a filha Ana Cristina Signor, de 17 anos. O casal sofreu ferimentos leves e a jovem não resistiu, vindo a falecer no local.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo, ou seja, não apresentava sintomas de embriaguez.

Segundo os peritos do IGP, a jovem estava no banco traseiro e utilizando cinto de segurança. A equipe da DPPA informou que a família retornava de uma viagem da cidade de Ronda Alta.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

*Rádio Uirapuru
Acidente de trânsito com vítima fatal em Passo Fundo Acidente de trânsito com vítima fatal em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on domingo, setembro 02, 2018 Rating: 5