Veículo sai da pista e deixa quatro jovens feridos, na ERS 307

 

Uma saída de pista deixou quatro jovens feridos na tarde desta sexta-feira (17), na ERS 307 no trajeto entre Santa Rosa e Cândido Godói. O acidente ocorreu por volta das 16h.

De acordo com in formações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, os quatro jovens ocupavam um VW Passat, com placas de Três de Maio, e o motorista perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista atingindo arvores na lateral da rodovia. O veículo ficou destruído, e os quatro jovens tiveram ferimentos sem aparente gravidade. Eles foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e encaminhados a UPA de Santa Rosa.


Informações de outros motoristas, indicam que o Passat era conduzido no sentido Cândido Godói -Santa Rosa, e o motorista teria tentado uma ultrapassagem que foi mal suscedida ocasionando a saída do veículo pra fora da pista.

*Paulo Marques Notícias
Veículo sai da pista e deixa quatro jovens feridos, na ERS 307 Veículo sai da pista e deixa quatro jovens feridos, na ERS 307 Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 17, 2018 Rating: 5