São Pedro das Missões e Coronel Bicaco começam trabalho de reconstrução após temporal

 
Silo destruído em São Pedro das Missões | Foto: Prefeitura de São Pedro das Missões / Divulgação / CP
A Administração Municipal de São Pedro das Missões, no Norte do Estado, anunciou que mobilizará neste sábado funcionários para auxiliar no trabalho de recuperação dos telhados das 64 casas atingidas pelo vendaval ocorrido na tarde de ontem. Ainda nesta sexta-feira, logo após o vendaval, foram entregues lonas para os moradores atingidos.

Segundo o prefeito Antônio Reginaldo da Silva, os maiores estragos ocorreram nas Linhas Brizola e Espinilho. “O silo da cooperativa Cotrisal também foi atingido. O vento derrubou árvores, interrompendo o trânsito em algumas estradas da zona rural”, disse. O prefeito informou que o tempo estabilizou neste sábado, o que favorece o trabalho de recomposição dos telhados das residências.

Coronel Bicaco


No município de Coronel Bicaco, no Noroeste do Estado, equipes da Prefeitura trabalham neste sábado em auxílio às 60 famílias que tiveram as casas afetadas pelo granizo. Depois das distribuição de lonas, logo após a chuva de granizo, equipes da prefeitura devem auxiliar os moradores a recuperar a cobertura das residências. Os bairros mais afetados pelo temporal foram Engenho Velho, Santa Maria, Vila Esperança, Esquina Evangélica e Rigodanzo.

Agostinho Piovesan/CP
São Pedro das Missões e Coronel Bicaco começam trabalho de reconstrução após temporal São Pedro das Missões e Coronel Bicaco começam trabalho de reconstrução após temporal Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 25, 2018 Rating: 5