PRF atende acidente com três vítimas mortas na BR 158

 

A PRF, aproximadamente às 07h10, da manhã deste domingo, dia 12, atendeu acidente de trânsito na BR 158 Km 286,8, em Júlio de Castilhos. O acidente foi do tipo Colisão frontal, envolvendo um automóvel VW Parati emplacado em Júlio de Castilhos/RS, que realizava deslocamento no sentido Júlio de castilhos x Santa Maria e invadiu a pista contrária colidindo com o veículo Ford Fiesta, emplacado em Santa Maria/RS, que realizava deslocamento no sentido contrário. 
Com A colisão, resultaram mortos no local o condutor da VW Parati (22 anos), o condutor do Ford Fiesta (33 anos), sua mãe (69 anos). Os outros três passageiros do Fiesta foram socorridos em estado grave e encaminhados ao HUSM (37, 10 e 7 anos).
A colisão frontal não foi resultado de ultrapassagem e não havia defeito na pista de rolamento. A PRF analisa circunstâncias presumíveis para o acidente, na busca da elucidação dos fatos.

PRF

PRF atende acidente com três vítimas mortas na BR 158 PRF atende acidente com três vítimas mortas na BR 158 Reviewed by In Foco RS on domingo, agosto 12, 2018 Rating: 5