Menino de 9 anos morre em grave acidente na ERS 587, em Cristal do Sul

 
Fotos: Blog Levi Oliveira
Na noite deste sábado dia 18 de agosto de 2018, por volta das 20hs aconteceu um grave acidente na ERS 587, na altura do km 20 na Linha São Carlos em Cristal do Sul, tipo saída de pista envolvendo um Volkswagen/Gol Placas CNP8941 emplacado em Liberato Salzano.

No veículo estavam duas pessoas, o menino que faleceu no local e o condutor, que seria familiar da criança, com iniciais D.M., de 24 anos, que sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Rodeio Bonito. Conforme a equipe do Hospital, seu estado de saúde era regular, até a publicação desta notícia.  

A vítima fatal foi identificada como Eduardo Carbolin de apenas 9 anos de idade. De acordo com informações,  os pais da criança são residente em Rodeio Bonito. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Policia Civil e Policia Rodoviária Estadual.

*Com informações de Levi Oliveira.



Menino de 9 anos morre em grave acidente na ERS 587, em Cristal do Sul Menino de 9 anos morre em grave acidente na ERS 587, em Cristal do Sul Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 18, 2018 Rating: 5