Menino de 7 anos morre atropelado na ERS 324

 

Na noite dessa quarta-feira (15), um atropelamento resultou na morte de uma criança e deixou um homem gravemente ferido na ERS 324 em Pontão, na saída para Ronda Alta.

Por volta das 20h, os agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Tais Neetzow, foram informados sobre um grave atropelamento.

A equipe chegou ao local e entrou em contato com os integrantes da Polícia Rodoviária Estadual, que já estavam isolando a àrea até a chegada dos peritos do IGP.

Segundo a PRE, o acidente aconteceu no momento em que as vítimas atravessavam a rodovia e foram atingidas por um automóvel Ford Verona.

Com o impacto da colisão, a criança morreu no local e seu avô ficou gravemente ferido. A vítima fatal foi identificada como Anderson Vinicius Gois, de 07 anos.

O avô, Luiz Mendes, de 48 anos, foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece internado em estado de saúde grave.

O motorista do carro, que é morador de Pontão, deixou o número do seu celular para os populares e saiu do local. Os policiais não conseguiram fazer contato com ele até o momento.

Durante a madrugada, um advogado ligou para a Delegacia e informou que irá apresentar o condutor do carro nesta quinta-feira (16).

O corpo do menino foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

*Rádio Uirapuru
Menino de 7 anos morre atropelado na ERS 324 Menino de 7 anos morre atropelado na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5