Jovem morre em acidente de moto na RS 324, em Trindade do Sul

 
Foto: Ilustrativa
Mais um acidente envolvendo moto foi registrado na RS 324, em Trindade do Sul neste final de semana, desta vez com vítima fatal. O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira 27 de agosto, por volta das 00:15min no KM 71, no trevo de acesso à cidade, na saída para Linha Colônia Nova.

 Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu à ocorrência, dois jovens que estavam em uma motocicleta Yamaha YBR 125 colidiram, bem possivelmente com uma caminhonete Saveiro, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. No local ficou apenas a placa do veículo.

 Os jovens André Luiz de Campos de 20 anos e F.B.C de 16 anos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Santa Rosa de Lima. O menor F.B.C não resistiu aos ferimentos e veio à óbito após dar entrada no Hospital, já André foi atendido, passa bem e já foi liberado.

O condutor da moto, André Luiz de Campos não possuía habilitação. A Polícia Rodoviária Estadual busca informações que possam identificar o condutor/proprietário do veículo Saveiro que fugiu do local.

*Trindade News
Jovem morre em acidente de moto na RS 324, em Trindade do Sul Jovem morre em acidente de moto na RS 324, em Trindade do Sul Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, agosto 27, 2018 Rating: 5