Com elenco completo, Renato comanda treino fechado antes de enfrentar o Flamengo

 
Jael pode ser titular contra o Flamengo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio
O técnico Renato Portaluppi fechou os portões do CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira para o último treinamento do Grêmio antes do confronto com o Flamengo pela Copa do Brasil. O Tricolor recebe o Rubro-Negro nesta quarta, às 21h45m
in, na Arena para o jogo de ida das oitavas de final do torneio.

No trabalho desta tarde, Renato permitiu o acesso da imprensa ao gramado apenas nos minutos finais, quando era realizado um rachão. A equipe para enfrentar o Flamengo tem apenas uma dúvida - no ataque entre André e Jael.

Assim como o ocorreu na segunda-feira, os laterais Léo Moura e Bruno Cortez treinaram normalmente nesta terça. Geromel e Everton também retornaram aos gramados nesta tarde. Desta forma, Renato conta com o elenco completo para enfrentar o Flamengo. Após a atividade, o goleiro Marcelo Grohe ressaltou que o treinador já passou um vídeo com os pontos fortes do adversário e pediu cuidados com a força do ataque carioca.

“A gente analisou muito a equipe do Flamengo hoje antes do treino. Eles têm jogadores do meio para frente de muita qualidade e que não podemos dar espaço”, reforçou o goleiro.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Cícero; Ramiro, Luan, Everton; André. A partida de volta, no Maracanã, está marcada para o dia 15 de agosto.

*Correio do Povo
Com elenco completo, Renato comanda treino fechado antes de enfrentar o Flamengo Com elenco completo, Renato comanda treino fechado antes de enfrentar o Flamengo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, agosto 01, 2018 Rating: 5