Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na ERS-163

 
Veículo bateu e parou fora da pista / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

A colisão entre um carro e um caminhão carregado com dois tratores deixou uma pessoa ferida na tarde desta terça-feira, 28 de agosto, na ERS-163, em Vista Gaúcha.

O motorista (25 anos) do carro de propriedade da John Deere ficou ferido e precisou de atendimento de urgência do SAMU que o levou para o Hospital Santo Antônio onde recebe antedimento médico. Informações pre-liminares dão conta de que a vítima sofreu escoriações pelo corpo, mas passa por exames para detalhar sua situação.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual, mas testemunhas relataram que o caminhão tentou ingressar numa estrada de terra, no sentido Tenente Portela para Vista Gaúcha, quando o automóvel atingiu a lateral dianteira esquerda do caminhão, rodopiou e saiu da pista. Por muito pouco o automóvel não desceu uma valeta o que poderia piorar as consequências deste acidente.

A colisão ocorreu nas proximidades do pórtico da cidade de Vista Gaúcha, no local a ultrapassagem é permitida conforme a sinalização horizontal.

Portela Online



Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na ERS-163 Acidente entre caminhão e carro deixa um ferido na ERS-163 Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5