Secretário de Assistência Social de Sede Nova morre em acidente

 

O Secretário Municipal de Assistência Social de Sede Nova morreu após se envolver em um grave acidente na noite do último sábado na localidade de Lajeado Bonito, no interior de Sede Nova. Marcos André da Rosa, de 37 anos, conduzia um Ford Fiesta que colidiu frontalmente em um GM Vectra ocupado por três pessoas.

Segundo a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h em uma curva da estrada. O Fiesta seguia do interior para a cidade e o Vectra transitava no sentido contrário. Conforme o boletim de ocorrência, o Fiesta capotou, com o motorista ficando inconsciente e preso às ferragens. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao Hospital de Caridade de Três Passos.

Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h deste domingo na UTI do hospital. As três vítimas que ocupavam o Vectra – um casal e um bebê – foram socorridas por populares ao Hospital São Gregório de São Martinho e estão fora de perigo.

O corpo de Marcos André da Rosa será velado na Capela Mortuária de Sede Nova e sepultado no cemitério municipal. A previsão é de que o corpo seja liberado da necropsia ao meio-dia. Ainda não foram definidos os horários dos atos fúnebres. Ele deixa a esposa e duas filhas.

O prefeito de Sede Nova, José Elias Paz, decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais. Nesta segunda-feira foram suspensos os serviços públicos, sendo mantidas apenas as viagens agendadas pela Secretaria Municipal de Saúde e plantão médico.

*Rádio Alto Uruguaí
Secretário de Assistência Social de Sede Nova morre em acidente Secretário de Assistência Social de Sede Nova morre em acidente Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, julho 16, 2018 Rating: 5