Nos pênaltis, Croácia bate a Dinamarca e avança às quartas de final

 
Croata iguala Ricardo e é o 2º goleiro a defender 3 cobranças em decisão por pênaltis! O português havia sido o herói contra a Inglaterra em 2006!
Uma partida que começou com dois gols em quatro minutos e depois se arrastou no mais puro tédio pelos outros 112, até virar pura emoção novamente, com o craque de um dos times perdendo a chance de matar o jogo num pênalti, permitindo que a vaga fosse para a decisão por penalidades. Este é o roteiro de Croácia x Dinamarca. Melhor para os croatas, que venceram nos pênaltis por 3 a 2 após o 1 a 1 do tempo normal, depois de Modric, camisa 10 do Real Madrid, perder sua penalidade no fim do segundo tempo da prorrogação (Schmeichel defendeu). Nas penalidades, deu Croácia. Schmeichel pegou duas, mas Subasic defendeu três, e coube a Rakitic anotar a última cobrança.

*GloboEsporte
Nos pênaltis, Croácia bate a Dinamarca e avança às quartas de final Nos pênaltis, Croácia bate a Dinamarca e avança às quartas de final Reviewed by In Foco RS on domingo, julho 01, 2018 Rating: 5