Motociclista morre após acidente na RSC 472, em Tenente Portela

 
Colisão entre ônibus e motocicleta em Tenente Portela / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 11 de julho, envolveu um ônibus da empresa Ouro e Prata e uma motocicleta na RSC-472, em Tenente Portela. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e levado com vida ao Hospital Santo Antônio mas não resistiu aos ferimentos. Antes de transportar a vítima, Roberto Bruno Schünemann de 18 anos, os socorristas precisaram realizar diversos procedimentos, inclusive massagem cardíaca para reanimar a vítima.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 em frente ao cemitério. De acordo com o motorista do coletivo que vinha do Mato Grosso em direção a Ijuí, a motocicleta saiu da estrada de terra que liga São Pedro.

No ônibus estavam 24 passageiros e o motorista, mas ninguém se feriu. Eles serão levados por uma empresa de turismo de Tenente Portela ao destino final.

Portela Online


Motociclista morre após acidente na RSC 472, em Tenente Portela Motociclista morre após acidente na RSC 472, em Tenente Portela Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5