Homem natural de Ronda Alta conduzia carreta apreendida com drogas

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) apreenderam grande quantidade de drogas, uma arma e muita munição em Garibaldi, na BR 470, km 223, nesta sexta-feira, 13. A ação conjunta aconteceu em abordagem a um caminhão. Policiais Rodoviários Federais e Policiais civis realizaram prisão de indivíduo e apreensão de armas, munição e drogas, após trabalho de inteligência e investigação, em caminhão que seguia em sentido capital-interior.

Ao realizarem a abordagem e ao procederem a revista ao veículo, os agentes encontraram 20,8 kg de pasta base de cocaína, 52,5 kg cocaína e 111 Kg maconha. Além disso, foi localizada uma pistola de uso proibido, e cerca de 500 munições 5,7 x 28mm. Segundo os policiais, a munição é semelhante ao do fuzil e é utilizada no armamento apreendido.

O homem que conduzia a carreta foi preso pelo crime de tráfico internacional de drogas e de armas, tem 50 anos e é natural de Ronda Alta/RS. O caminhão é emplacado em Taquara/RS. Cada kg de pasta base pode virar 10kg de cocaína.

*Jornal Semanario


Homem natural de Ronda Alta conduzia carreta apreendida com drogas Homem natural de Ronda Alta conduzia carreta apreendida com drogas Reviewed by In Foco RS on sábado, julho 14, 2018 Rating: 5