Confronto resulta na morte de bandido passo-fundense em Almirante Tamandaré do Sul

 

Na tarde desta terça-feira (17), um assalto a residência resultou em confronto com morte no município de Almirante Tamandaré do Sul, distante 70 km de Passo Fundo. As informações preliminares, são de que quatro indivíduos armados invadiram uma residência e renderam as vítimas. 

Guarnições da Brigada Militar foram alertadas do fato e rapidamente compareceram ao local, entrando em confronto com os bandidos. Um dos assaltantes foi morto e outros três tentaram fugir, porém dois já foram presos. Os criminosos estavam utilizando um automóvel VW/Polo de cor azul com placas de Passo Fundo. Equipes da BM de Carazinho estão dando apoio na caçada ao quarto criminoso.

Os presos foram identificados como Rafael de Moraes Batista e o foragido da justiça Alisson Guedes Vedana. A identidade do morto ainda não foi divulgada.

Rádio Uirapuru







 




Confronto resulta na morte de bandido passo-fundense em Almirante Tamandaré do Sul Confronto resulta na morte de bandido passo-fundense em Almirante Tamandaré do Sul Reviewed by In Foco RS on terça-feira, julho 17, 2018 Rating: 5