Brigada Militar prende mais quatro por tráfico em Palmeira das Missões

 
Na Polícia Civil, delegada decidiu prender outros dois homens, que estavam dentro da residência onde a droga teria sido pega. FOTOS - 39º BPM
Policiais do 39º Batalhão de Polícia Militar detiveram mais quatro pessoas por tráfico de drogas em Palmeira das Missões nesta semana, mais precisamente na tarde dessa quinta-feira, 5 de julho. PMs já haviam prendido em flagrante no dia anterior dois homens com 18 invólucros de maconha, ambos a bordo de um ônibus interceptado em frente à sede da Brigada Militar no município.

Desta vez, após monitoramento realizado pelo setor de inteligência, os profissionais apreenderam 4,13 quilos de maconha. Tudo começou em torno das 14h de ontem, quando PMs do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordaram dois homens que haviam descido de um ônibus e encontraram, durante a revista, uma pequena porção de maconha, droga que estariam consumindo nas proximidades da estação rodoviária. Ali, fizeram um registro por posse de entorpecentes e os liberaram.


Suspeita pela movimentação de estranhos


De acordo com informações divulgadas pelo batalhão, como um deles já cumprira pena no Presídio Regional de Caxias do Sul e ambos eram de fora – moradores de Farroupilha, na Serra Gaúcha –, agentes do setor de inteligência passaram a acompanhar a movimentação dos dois pela cidade. Em torno das 16h20, ao saírem a pé de uma residência no bairro César, foram novamente abordados por policiais militares, que localizaram com um deles uma sacola com cinco tabletes de maconha. No local onde teriam apanhado a droga, os profissionais apreenderam mais uma porção de maconha, pesando 13 gramas, e encaminharam outras três pessoas que se encontravam na residência à Delegacia de Polícia Civil, onde a delegada Cristiane Van Riel decidiu prender e encaminhar dois ao presídio, um deles o dono da casa.

A situação demonstra a importância dos moradores informarem aos órgãos de segurança pública a movimentação de pessoas estranhas nas comunidades. Denúncias podem ser feitas para os telefones de emergência 190, da Brigada Militar, e 197, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

*Cristiane Luza/Folha do Noroeste

Brigada Militar prende mais quatro por tráfico em Palmeira das Missões Brigada Militar prende mais quatro por tráfico em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, julho 06, 2018 Rating: 5