BM prende ocupantes de ônibus por tráfico em Palmeira das Missões

 

Profissionais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da 1ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens por tráfico de drogas em Palmeira das Missões na tarde desta quarta-feira, 4 de julho.

Ambos estavam a bordo de um ônibus interceptado por volta das 15h em frente à sede da Brigada Militar no município. Segundo a corporação, o coletivo transportava pessoas que teriam como destino a cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, para onde iriam a fim de trabalhar em plantações de mudas de árvores.

Diante da informação de que haveria passageiros carregando drogas tanto para consumo quanto para venda, os PMs fizeram revista minuciosa e localizaram com dois passageiros 18 invólucros de maconha, 13 com um e cinco com outro.

Moradores de Inhacorá, na região Celeiro, os dois ocupantes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para registro da ocorrência à Delegacia de Polícia Civil, de onde devem seguir para o Presídio Regional de Palmeira das Missões.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste




BM prende ocupantes de ônibus por tráfico em Palmeira das Missões BM prende ocupantes de ônibus por tráfico em Palmeira das Missões Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, julho 05, 2018 Rating: 5