Arthur é apresentado e fala do sonho de atuar pelo Barcelona

 

Tratamento de celebridade. É desta forma que o ex-volante do Grêmio Arthur foi apresentado nesta quinta-feira pelo Barcelona. Após a realização dos exames médicos, o jogador assinou contrato ao lado do presidente do clube espanhol, Josep Maria Bartomeu. "Estou muito feliz. Foi sempre um sonho atuar pelo Barcelona", disse Arthur na entrevista coletiva. 

Durante a conferência, Arthur ainda mencionou dois dos muitos ídolos do Barcelona: Xavi e Iniesta. "São jogadores que eu sempre admirei. É uma honra ser comparado a eles", afirmou. 

Um dos personagens do tricampeonato do Grêmio, Arthur relatou que quer fazer o mesmo com a camisa do clube catalão. "Eu quero fazer história neste clube. Eu vou trabalhar duro para isso. Eu tenho certeza de que vou aprender muito com os meus companheiros", completou. 

Após a coletiva, Artur vestiu o uniforme do Barça e entrou pela primeira vez no gramado do Camp Nou para cumprimentar a torcida e fazer as embaixadinhas, que marcam a apresentação de cada atleta. 

Arthur exibe a camiseta do Barcelona com o seu nome estampado / Foto: Barcelona / Twitter / Reprodução / CP 

Arthur é apresentado e fala do sonho de atuar pelo Barcelona Arthur é apresentado e fala do sonho de atuar pelo Barcelona Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, julho 12, 2018 Rating: 5