Um rastro de destruição em Dois Irmãos das Missões

 
(Fotos: Cleber Bridi/Especial AU)
Segundo avaliação preliminar, Dois Irmãos das Missões foi o município da região com maior prejuízo em razão do vendaval na madrugada desta terça-feira, 12. Segundo o secretário de administração do município, Cleber Bridi, cerca de 40 casas na cidade foram danificadas. “Só vendo para acreditar tamanha destruição. No interior, teve uma faixa, da linha Moreno Lima, Taboão, Pavão, Boqueirão, que teve propriedades com destruição de 100%. O mato ficou todo retorcido. Acredito que passou uma espécie de tornado”, afirma Bridi.

A regional da Defesa Civil está deslocando para o município na tarde desta terça-feira, 12, para avaliar os estragos. Além de Dois Irmãos das Missões, foi registrado destelhamento em Taquaruçu do Sul e, em menor intensidade, em Seberi. Também houve queda de granizo nestas cidades. Na grande região, Sarandi tem a situação mais crítica, com cerca de 100 postes de luz caídos, tendo registrado ainda uma morte e cinco feridos.

*O Alto Uruguai









Um rastro de destruição em Dois Irmãos das Missões Um rastro de destruição em Dois Irmãos das Missões Reviewed by In Foco RS on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5