Seguem as obras da ponte sobre o Rio da Várzea entre Liberato Salzano e Rodeio Bonito

 

Nesta semana o Prefeito Municipal Gilson de Carli visitou as obras da ponte sobre o rio da várzea. A construção da ponte de 150 metros de extensão sobre o Rio da Várzea, irá ligar os municípios de Liberato Salzano e Rodeio Bonito, no Norte do Estado. Será a última etapa dos trabalhos da obra que iniciou na metade de 2014.

O Prefeito Gilson de Carli disse que o custo total da travessia ultrapassa a R$ 6 milhões, recursos destinados pelo ministério da Integração Nacional, e trata-se de uma reivindicação de mais de 20 anos da comunidade regional. A distância entre as regiões de Frederico Westphalen e Erechim será encurtada em mais de 100 quilômetros.

As lideranças da região observam que a ponte vai garantir uma melhora na estrutura de escoamento da produção primária, entre os quais a citricultura, suinocultura e avicultura.

A Cooperativa de Energia e Desenvolvimento do Médio Alto Uruguai (Creluz) participou da execução do projeto, garantindo recursos para realização de trabalhos de sondagem, topografia, adequação dos projetos de engenharia e ambiental, aquisição de áreas de terras para a futura rodovia que dará acesso a ponte.

*AI
Seguem as obras da ponte sobre o Rio da Várzea entre Liberato Salzano e Rodeio Bonito Seguem as obras da ponte sobre o Rio da Várzea entre Liberato Salzano e Rodeio Bonito Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5