Jovem morre depois de briga com atletas do Jaboticaba Futsal

 
Piovesan passou por cirurgia no HC mas não resistiu. (Foto - Arquivo/Folha do Noroeste)
O jovem Jardel Piovesan de 21 anos de idade morreu esta tarde no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, onde estava internado desde a madrugada, com ferimentos de faca. Conforme a casa de saúde, ele passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.

Piovesan teria se envolvido em uma briga onde estavam dois atletas do Jaboticaba Futsal. O caso ocorreu naquele município. Um dos envolvidos teria desferido um golpe de faca durante a briga. A Polícia Civil de Jaboticaba não confirma a versão, pois, segundo a delegada Aline Dequi Palma, o caso ainda não foi registrado na delegacia, sendo que o fato ainda será investigado.

Conforme o presidente do Jaboticaba Futsal Claudiomiro Bueno Vieira, o jogo desta noite contra o Cerro Largo pela Série Bronze está cancelado. A Federação Gaúcha já foi alertada do incidente supostamente envolvendo os atletas. “Ainda vamos avaliar com a direção do clube nossa permanência ou não neste campeonato”, explicou o presidente.

Sobre o ocorrido, o clube deve emitir uma Nota Oficial nas próximas horas.

Jovem morre depois de briga com atletas do Jaboticaba Futsal Jovem morre depois de briga com atletas do Jaboticaba Futsal Reviewed by In Foco RS on sábado, junho 23, 2018 Rating: 5