Inter mira último desafio antes da pausa para Copa

 
Fotos: Ricardo Duarte / Inter
Emabalado pela sequência de sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Internacional se prepara para a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo, que será disputada entre 14 de junho e 15 de julho. Depois de bater o Santos, na Vila Belmiro, o grupo colorado retornou a Porto Alegre no começo da tarde desta segunda-feira (11/06) e já partiu de imediato para o CT do Parque Gigante, onde iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco da Gama.

Enquanto os jogadores que iniciaram a vitória no dia anterior realizaram atividades dentro da academia, os demais trabalharam com bola no gramado do CT. O meio-campista Edenilson, que levou o terceiro cartão amarelo, estará suspenso na próxima rodada. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, às 15h30.

Além da invencibilidade de sete jogos, o time colorado está há três jogos sem sofrer gol. No momento, ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com a mesma pontuação do quarto colocado, porém, com saldo inferior.

O Colorado enfrenta o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio. O jogo deve contar com bom público, já que o time ficará um longo período sem jogos em casa. Depois do duelo no meio dessa semana, haverá um intervalo de 36 dias até o jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No Beira-Rio, a equipe voltará atuar somente no dia 23 de julho, contra o Ceará.
Inter mira último desafio antes da pausa para Copa Inter mira último desafio antes da pausa para Copa Reviewed by In Foco RS on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5