Frigoríficos da região voltam a abater normalmente

 

Os frigoríficos Seara/JBS, unidades de Frederico Westphalen e Três Passos e, Adelle Alimentos de Seberi voltaram a abater suínos normalmente nesta sexta-feira. O trabalho havia inicia de forma parcial ontem. Com isso quase 40 mil suínos deixaram de ser abatidos nas três plantas frigoríficas. Além de disse milhares de frangos também deixaram de ser abatidos na indústria Frangos Piovesan. Nesta empresa as atividades também voltaram à normalidade após o fim da greve dos caminhoneiros.

As empresas, dos mais diversos setores, também começam a receber os insumos e demais produtos fazendo com que a cadeia produtiva começa a voltar ao normal. Isso deverá demorar vários dias e em alguns setores, como da agricultura e agroindústria, pode demorar mais tempo. Um clima de alívio foi registrado ontem em toda a região, pois começaram a chegar cargas de combustível – gasolina, óleo diesel e álcool.

Agostinho Piovesan/LA
Frigoríficos da região voltam a abater normalmente Frigoríficos da região voltam a abater normalmente Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 01, 2018 Rating: 5