Frederiquense assina contrato profissional com a Chapecoense

 

Na base da Chapecoense pela terceira temporada seguida, o jovem frederiquense Matheus Zancan Buzatto, 17 anos, assinou nesta semana seu primeiro contrato profissional com a equipe catarinense da Série A. Em janeiro de 2017, Matheus marcou um gol no torneio Al Klass Inernational Cup, em Doha, no Catar, pelo sub-17 da Chapecoense.

Atualmente, Buzatto está na equipe da categoria juvenil (sub-17), onde tem quatro gols na temporada. Ainda, o atacante é utilizado na categoria júnior (sub-20), onde tem um gol em três jogos disputados. O jogador destaca a assinatura do primeiro contrato como um importante passo para um futuro dentro do futebol profissional. “Já estou na minha terceira temporada aqui, e desde o momento que eu cheguei foi um objetivo meu, ou um sonho. É bom quando o trabalho é reconhecido, e acredito que isso é uma forma que mostram que estão reconhecendo. É meu primeiro contrato, fico muito feliz por isso, mas só me traz mais responsabilidade e mais vontade de trabalhar. É apenas o começo, é bom, claro, mas ainda não alcancei nada, pretendo sempre evoluir mais e mais, para poder realizar meu maior objetivo, que é fazer uma grande carreira como profissional”, destaca Buzatto.

Fábio Pelinson/AU
Frederiquense assina contrato profissional com a Chapecoense Frederiquense assina contrato profissional com a Chapecoense Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 20, 2018 Rating: 5