Consultório Odontológico de Ametista do Sul divulga comunicado após assalto

 


COMUNICADO 

Da Rocha Consultório Odontológico de Ametista do Sul, vem a público informar a população em geral e clientes, que está temporariamente com alguns trabalhos e procedimentos comprometidos. A previsão é que a situação esteja normalizada até o dia 13 de junho.
Justifica-se que, ao final da manhã desta quinta-feira, 07, o Cirurgião Dentista Euzébio da Rocha foi vítima de um assalto, tendo parte dos equipamentos de seu consultório roubados. O fato se deu por volta das 11h30min, quando o profissional se direcionou até a ST Lotérica, localizada ao lado do Consultório, e no local estava acontecendo um assalto à mão armada. Os criminosos obrigaram o Cirurgião a entregar sua mochila, esta que continha diversos equipamentos que seriam utilizados em outro consultório ao qual ele também presta seus serviços, localizado na cidade de Frederico Westphalen.
Sempre primando pela busca em ofertar a nossos clientes os melhores serviços, pedimos a compreensão de todos, e nos colocamos à disposição para quaisquer informações.
O Consultório oferece gratificação para quem encontrar ou souber o paradeiro dos equipamentos. Contatos podem ser feitos pelo fone: (55) 9 9947-4531.
Desde já agradecemos pela compreensão.
Da Rocha Consultório Odontológico
Consultório Odontológico de Ametista do Sul divulga comunicado após assalto Consultório Odontológico de Ametista do Sul divulga comunicado após assalto Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5