Casal de Chapecó morre em grave acidente na BR-282

 
O acidente foi por volta das 9h. (Foto: Fabio Machado/Rádio Cultura)
O acidente foi por volta das 9h. (Foto: Fabio Machado/Rádio Cultura)
Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão na manhã desta sexta-feira (15), na BR-282 no município de Vargem.
As duas vítimas são moradoras de Chapecó.

O acidente aconteceu entre uma caminhonete S10 com placas Chapecó, e um caminhão Ford Cargo, com placas Águas Frias placas. Com a colisão, a passageira do carro S.A.G.I de 52 anos, foi arremessada para fora do veículo. O condutor J.T de 59 anos, ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos Bombeiros.

Devido a gravidade dos ferimentos, ambas as vítimas faleceram no local do acidente. Um cachorro que estava no carro também morreu com a colisão.O homem que conduzia o caminhão não sofreu ferimentos.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para IML de Joaçaba. As causas do acidente não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações apuradas pelo DR, familiares das vítimas foram acionadas e estão em deslocamento até a cidade Joaçaba. Informações do local da onde será o velório até o momento não foram divulgadas.

Izaque Corvalan/Desbravador Repórter

(Foto:Paulo Ricieri Forte )

Casal de Chapecó morre em grave acidente na BR-282 Casal de Chapecó morre em grave acidente na BR-282 Reviewed by In Foco RS on sábado, junho 16, 2018 Rating: 5