Acidente na BR-386 deixa duas crianças feridas em Frederico Westphalen

 

Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 09, em um dos trevos de acesso a Frederico Westphalen, próximo à Casa das Cucas, na BR-386. 

A colisão aconteceu por volta das 9hs entre uma caminhonete de Frederico Westphalen e um Vectra preto com placas de Triunfo. Duas crianças, ocupantes do automóvel preto, ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros nas proximidades, sendo posteriormente encaminhadas ao Hospital Divina Providência (HDP).

O motorista do Vectra não permaneceu no local da colisão e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele já estava foragido. A acompanhante do motorista permaneceu no local prestando depoimento aos policiais.

Segundo a PRF, o condutor de Triunfo freou bruscamente diante da lombada eletrônica e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma parada de ônibus e com a caminhonete que estava estacionada nas proximidades. O condutor da caminhonete não teve ferimentos e foi liberado pela PRF. Ainda conforme a PRF, o veículo preto consta como furtado.

*Informações João Victor Cassol/AU




Acidente na BR-386 deixa duas crianças feridas em Frederico Westphalen Acidente na BR-386 deixa duas crianças feridas em Frederico Westphalen Reviewed by In Foco RS on sábado, junho 09, 2018 Rating: 5