Corpo de taxista frederiquense é encontrado, em Redentora

 
Táxi estava com os vidros fechados e tinha manchas de sangue, que serão analisadas pela perícia.
Forças de segurança tentam descobrir o que aconteceu ao taxista Ervino Sabino da Silva, 68 anos, que saiu da estação rodoviária de Frederico Westphalen na noite de domingo, 13 de maio, para fazer uma corrida e não foi mais visto. No fim da manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Civil confirmou que seu corpo foi encontrado em Redentora.

- Morador de Frederico Westphalen, em casa, o idoso assistia ao jogo pela televisão quando recebeu uma ligação em seu celular de alguém solicitando uma corrida, perto das 19h30.
- O taxista saiu da estação rodoviária de Frederico Westphalen em torno das 19h59 de domingo.

-Ao verificar que o marido não aparecia em casa, sua esposa tentou ligar para o celular, que desde então consta como desligado. A família não conseguiu contato, nem teve mais notícias suas.

-À frente da investigação, o delegado de Polícia Civil Eduardo Nardi informou que agentes estão fazendo diligências e analisam imagens de câmeras de segurança.

-Na manhã desta segunda-feira, 14, foi encontrado o Voyage prata que ele utilizava como táxi na linha Lajeado Grande, zona rural do município de Erval Seco, cidade distante cerca de 40 quilômetros.

- Com os vidros fechados, o veículo apresentava manchas de sangue. O delegado Eduardo Nardi disse que todo o material genético coletado vai para análise da perícia e que está se verificando se um orifício no carro foi causado por disparo de arma de fogo ou não.

-Nenhum objeto de valor, como celular ou carteira, estava dentro do automóvel.

-Em torno das 10h, o corpo de um homem foi localizado em Vila São João, no município de Redentora, na região Celeiro. Pelas características físicas e pelas roupas, a polícia acredita que seja o do taxista, mas a identidade ainda precisa ser confirmada.

- No fim da manhã, a Polícia Civil confirmou que é o corpo do taxista.

Informações que ajudem a esclarecer o caso podem ser repassadas à Polícia Civil, pelo telefone 197, ou à Brigada Militar, pelo 190.

*Cristiane Luza/Folha do Noroeste
Corpo de taxista frederiquense é encontrado, em Redentora Corpo de taxista frederiquense é encontrado, em Redentora Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, maio 14, 2018 Rating: 5