Motorista morre após carreta tombar em Cruz Alta

 

Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, o motorista, Alberto Ribeiro de Oliveira, 63 anos, já estava em óbito, em virtude de ter sido pressionado contra o chão pela cabine. 

Por volta das 17h deste domingo, 29 de abril, o Corpo de Bombeiros de Cruz Alta deslocou a equipe de resgate para atender a um acidente de trânsito na BR 158, próximo à Perimetral.

De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, o motorista da carreta emplacada em Palmitos/SC, transitava no sentido Tupanciretã-Cruz Alta, quando em uma saída de pista, o veículo carregado de fertilizantes acabou tombando e descendo um barranco que há no local. Não se sabe o que causou a saída de pista.

Assim que foi acionado, o Corpo de Bombeiros enviou a ambulância de resgate e o caminhão, uma vez que a cabine do veículo ficou completamente destruída, trazendo riscos de um incêndio.

Quando a equipe chegou ao local, o motorista, Alberto Ribeiro de Oliveira, 63 anos, já estava em óbito, em virtude de ter sido pressionado contra o chão pela cabine. Mesmo assim, a equipe de resgate trabalhou para fazer a retirada do corpo, que foi encaminhado para necropsia.

A PRF realizou o levantamento do local do acidente e a Polícia Civil de Cruz Alta será responsável pelo inquérito. Na parte da manhã será retirada a carreta, sendo necessários bloqueios da pista para as manobras dos guinchos.

Informações: Bianca Conrad/Paulinho Barcelos/Corpo de Bombeiros/PRF
Redação: Bianca Conrad

Jornalismo Rádio Cruz Alta
Motorista morre após carreta tombar em Cruz Alta Motorista morre após carreta tombar em Cruz Alta Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, abril 30, 2018 Rating: 5