Dois jovens morrem em acidente na ERS 324, em Nonoai

 
Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS
Na tarde desta quarta-feira, 04, dois jovens indígenas perderam a vida em um acidente de trânsito na ERS 324 em Nonoai. O acidente envolveu um caminhão com placas de Gramado dos Loureiros e uma motocicleta com placas de Planalto. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu no quilometro 45 da rodovia, por volta das 16h30min na Linha Bananeiras. 

De acordo com informações obtidas no local, o caminhão e a motocicleta trafegavam no sentido Planalto, o caminhão tentava fazer uma conversão à esquerda quando a motocicleta tentava realizar ultrapassagem. A motocicleta foi parar embaixo do caminhão e os dois ocupantes morreram no local.

As vítimas fatais foram identificadas como Cassiano Sere da Silva, condutor, nascido em 06/04/2001 e Leomar Silveira nascido em 26/01/2001. Nenhuma das vítimas tinha CNH.

Ainda de acordo com a PRE motorista do caminhão esta com a CNH suspensa. Ele não sofreu ferimentos. A Polícia Civil esteve no local para a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o IML.

Portal In Foco RS











Dois jovens morrem em acidente na ERS 324, em Nonoai Dois jovens morrem em acidente na ERS 324, em Nonoai Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5