Jovem natural de Londres está desaparecida em Alpestre

 

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Alpestre cumprem diligências na tarde desta quarta-feira, 28 de março, em busca de pistas sobre o paradeiro da inglesa Katherine Sarah Brewster, 27 anos, registrada como desaparecida junto ao órgão policial na última terça-feira, no Norte gaúcho.

O delegado Ercilio Carletti, que responde pelo município, disse que a informação é de que a jovem se encontrava hospedada há pouco tempo na casa de um morador da localidade de Vila Dom José*, e teria saído na tarde de domingo, 25, para meditar em um matagal, inclusive estava descalça.

Familiares e o consulado já foram comunicados sobre o desaparecimento. Até o momento, nenhum pertence seu foi encontrado. "Vamos ver se nas próximas horas iremos precisar do auxílio de cães e dos bombeiros", adiantou Carletti. 

Informações que possam ajudar a localizá-la podem ser repassadas aos órgãos de segurança pública, pelos números de emergência 197, da Polícia Civil (55) 3796- 1240, e 190, da Brigada Militar.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste
Jovem natural de Londres está desaparecida em Alpestre Jovem natural de Londres está desaparecida em Alpestre Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, março 28, 2018 Rating: 5