Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR 285

 
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
No início da manhã desta sexta-feira (30), um grave acidente de trânsito deixou um morto e cinco feridos no Km 245 da BR 285, próximo ao trevo de acesso ao município de Ciríaco.

De acordo com o relato policial, um automóvel Honda Civic com placas de Vacaria trafegava no sentido Lagoa Vermelha/Passo Fundo, quando em uma reta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em um veículo Hyundai HB 20 com placas de Santa Rosa. Havia uma forte neblina no momento do acidente.

Com o impacto da colisão, os dois carros ficaram completamente destruídos e os passageiros feridos.

Uma ação conjunta de resgate foi desencadeada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

No veículo de Vacaria estava uma família, identificada como Tiago Vargas, de 36 anos, Sara Busner, de 30 anos, e o menino Pedro Vargas, de 07 anos de idade. O casal foi levado ao Hospital da Cidade e a criança encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

As três vítimas que estavam no Hyundai HB 20 de Santa Rosa ainda não foram identificadas. Uma senhora que estava na carona faleceu durante os primeiros atendimentos no Hospital da Cidade em Passo Fundo.

Integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

A Polícia Civil irá investigar as causas que provocaram o acidente.

 *Lucas Cidade/Rádio Uirapuru



Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR 285 Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos na BR 285 Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, março 30, 2018 Rating: 5