Testemunha diz ter visto Contadora deixando veículo no local

 
(Foto: Milton Taborda/Tribuna da Produção/Divulgação)
(Foto: Milton Taborda/Tribuna da Produção/Divulgação)
Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, 16, o delegado regional da 14ª DRP Carlos Beuter confirmou que a delegacia de Palmeira das Missões terá reforço de agentes para trabalhar na investigação do desaparecimento de Sandra Mara Lovis Trentin. A contadora de Boa Vista das Missões está desaparecida desde a manhã do dia 30 de janeiro.

O reforço no efetivo acontecerá na próxima segunda-feira, 19. Na coletiva, a delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, confirmou nova realização de perícia na caminhonete de Sandra na tarde desta sexta-feira, 16. “É prioridade da Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões esclarecer esse fato do que aconteceu com ela. É um quebra-cabeça, nós estamos vasculhando a vida dela em âmbito profissional, âmbito pessoal, os círculos de amizades dela. Todas as informações que nos chegam são checadas pela investigação. Várias informações renderam frutos, vários informações ficaram em meros boatos. Várias representações foram feitos do Poder Judiciário, algumas deferidas, algumas indeferidas, isso faz parte do nosso trabalho”, destacou Cristiane.

Ainda segundo a delegada, a hipótese de sequestro já foi descartada, uma vez que não houve pedido de resgate. “Não podemos descartar nenhuma hipótese de que ela possa ter sido vítima de um crime, mas também não podemos descartar a hipótese de alguma outra situação que venha a surgir”, ressaltou a delegada.

O delegado regional ainda afirmou que uma testemunha confirmou ter visto Sandra deixando seu veículo no local onde ele foi encontrado. Essa testemunha não viu outra pessoa com a contadora.

Fábio Pelinson/AU 

Testemunha diz ter visto Contadora deixando veículo no local Testemunha diz ter visto Contadora deixando veículo no local Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5