Homem mantém menor de cinco anos como refém em FW

 

Desde a madrugada, um homem com cerca de 35 anos de idade mantém o filho de cinco anos, como refém dentro da casa onde ele mora, no beco da rua Tupi no bairro Fátima em Frederico Westphalen. Conforme a Brigada Militar, que está no local, ele está armado com duas facas. Um adolescente de 17 anos, enteado do indivíduo, também está na residência.

A mulher dele, grávida de oito meses, também estava sob cárcere privado. Ela foi liberada pelo indivíduo mais cedo, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Divina Providência, e não tinha ferimentos. Uma discussão do casal teria motivado o caso.

Policiais tentam neste momento negociar a liberação dos reféns. A água e a energia elétrica foram cortadas da residência. Populares identificaram o indivíduo como Vilson Camargo, conhecido como “Alemão”. Além da Brigada Militar, Conselho Tutelar e Samu estão no local.


Homem mantém menor de cinco anos como refém em FW Homem mantém menor de cinco anos como refém em FW Reviewed by In Foco RS on domingo, fevereiro 18, 2018 Rating: 5