Desaparecimento de Sandra teria ligação com quadrilha

 

Informações de uma fonte não oficial, revelam que o desaparecimento da contadora Sandra Mara Loves Trentin, estaria ligado a atuação de uma quadrilha. Conforme a fonte, Sandra estaria em um cativeiro e o sequestrador teria exigido R$ 50 mil em resgate. O marido teria depositado R$ 1 mil sendo que entregaria o restante mediante prova de vida. Nesta negociação, a polícia teria verificado o envolvimento do esposo de Sandra no caso e ainda, teria apurado a participação dele no tráfico de drogas do grupo criminoso.

Paulo Ivan Batista Landfeldt, presidente do legislativo em Boa Vista das Missões, foi preso ontem à noite e recolhido do Presídio Estadual de Palmeira das Missões. Existiria um outro político, também do município, envolvido no caso. Conforme a fonte, tudo teria ocorrido porque Sandra iria denunciar a atuação do marido à polícia.  Ele seria responsável também pela “lavagem” de dinheiro do bando.

O que diz a polícia


A polícia não confirma a história. A delegada responsável pelo caso, Cristiane Van Riel, disse que  não vai divulgar nada por enquanto, porque existem diligências pendentes.

Desaparecimento de Sandra teria ligação com quadrilha Desaparecimento de Sandra teria ligação com quadrilha Reviewed by In Foco RS on sábado, fevereiro 24, 2018 Rating: 5