Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-386 em Soledade

 
(Foto: Fernando Martins/ Clic Soledade)
Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro na BR-386, em Soledade. O sinistro aconteceu no km, 232 da rodovia, na ponte sobre o rio Espraiado.

Conforme informações preliminares, um caminhão com placas de Rondinha, que transitava no sentido interior/capital, quando por motivos ainda desconhecidos, desgovernou-se, batendo inicialmente em um Corola Ethios, com placas se Sumaré-SP, que seguia no mesmo sentido, e em seguida bateu em um caminhão da empresa que faz manutenção na estrada, com placas de Fontoura Xavier, e que estava parado nas margens da rodovia.

Com a colisão, o caminhão virou e um funcionário da empresa ficou soterrado pela carga de asfalto. Ele ainda não foi encontrado, e possivelmente está em óbito. 

O motorista do caminhão de Rondinha teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado, em estado grave, ao Hospital de Soledade. Já o motorista do Corolla não sofreu ferimentos. 

O trânsito não chegou ser interrompido e equipes da PRF e Corpo de Bombeiros trabalham no local. 
Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-386 em Soledade Caminhão desgovernado causa acidente com morte na BR-386 em Soledade Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, fevereiro 01, 2018 Rating: 5