Brigada Militar descobre plantação de maconha com pés de 3 metros de altura em Ametista do Sul

 
Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS

Na manhã deste sábado, 24, a Brigada Militar de Ametista do Sul apreendeu pelo menos seis pés de maconha no município. A plantação foi localizada no bairro Industrial atrás do cemitério da cidade.

Segundo informações do capitão Douglas Knorst, do 37º Batalhão de Polícia Militar, os policiais de Ametista do Sul receberam uma denuncia anônima dizendo que no bairro Industrial havia uma plantação da droga.  Por volta das 7 horas a guarnição deslocou-se até o local indicado, iniciou as buscas e confirmou a denúncia.


As plantas estavam sendo cultivadas há muito tempo, pois alguns pés chegavam a ter aproximadamente 3 metros de altura. Uma parte da droga estava armazenada em um recipiente preparado para secar e supostamente ser consumida. 

Todo o material apreendido foi levado a Delegacia de Polícia para registro e será encaminhado para perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso.

In Foco RS














Brigada Militar descobre plantação de maconha com pés de 3 metros de altura em Ametista do Sul Brigada Militar descobre plantação de maconha com pés de 3 metros de altura em Ametista do Sul Reviewed by In Foco RS on sábado, fevereiro 24, 2018 Rating: 5