Zagueiro da base do Grêmio morre afogado no interior do RS

 
Paulo Sérgio Bratti Dalmoro, 19 anos, morreu nesta segunda-feira (15), em Teutônia – região central do Rio Grande do Sul. Zagueiro do time sub-19 do Grêmio, ele se afogou em um riacho após sofrer mal súbito durante acampamento com amigos.

Paulo Sérgio estava na base do Grêmio desde 2014 e até o ano passado integrava o elenco que se dividiu no início desta temporada para jogar a Copa São Paulo e o Gauchão.

O jogador estava acampando com amigos durante o final de semana, no interior de Teutônia. Segundo primeiro relato da Brigada Militar, Paulo Sérgio teve um mal súbito e se afogou nas águas rasas em um riacho que desagua no Rio Taquari.

Em seu site oficial, o Grêmio divulgou nota de pesar pelo falecimento do atleta.

"Paulo dedicou sua carreira de forma íntegra e sempre defendeu as cores do Tricolor com honra e dedicação. Que a família possa encontrar conforto neste momento", diz a nota.

Natural de Encantado, também do interior gaúcho, Paulo Sérgio chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-17 e no currículo ainda tinha passagens pelo Inter e Juventude.

UOL
Zagueiro da base do Grêmio morre afogado no interior do RS Zagueiro da base do Grêmio morre afogado no interior do RS Reviewed by In Foco RS on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5