PRF atende acidente com duas mortes em Passo Fundo

 

Ocorrência envolveu um veículo brasileiro e um veículo argentino.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte de duas pessoas por volta das 9h deste domingo(14), no km 323 da BR 285 em Passo Fundo/RS.

Um automóvel Fiat Palio com placas de Carazinho transitava no sentido Passo Fundo a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford Fiesta com placas da Argentina, que seguia em sentido contrário.

O condutor do veículo brasileiro, de 30 anos, e uma passageira do veículo argentino, ainda não identificada, acabaram morrendo no local. Outros dois cidadãos argentinos, o motorista e outra passageira, foram socorridos e encaminhado para atendimento médico no hospital de Carazinho pelas equipes do SAMU e Bombeiros.

A PRF realiza levantamento para descobrir as causas do acidente. O trânsito está sendo liberado um sentido de cada vez, pois os veículos acidentados permanecem na rodovia aguardando para realização da perícia. A Polícia Civil também compareceu ao local.

PRF
PRF atende acidente com duas mortes em Passo Fundo PRF atende acidente com duas mortes em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on domingo, janeiro 14, 2018 Rating: 5