Policiais encontram no rio Uruguai corpo de jovem desaparecido em SC

 
Cadáver foi localizado na divisa entre Iraí (RS) e Palmitos (SC). FOTO - Willian Ricardo/ClicRDC

O Delegado de São Carlos, Vinicius Ritterbusch também se deslocou até o local da localização do corpo, como procedimento padrão em casos como estes. Antes de confirmar, a Polícia Civil e IGP deverão aprar outras situações de desaparecimento da região, além de aguardar reconhecimento familiar.

Durante operação náutica no rio Uruguai, policiais militares ambientais de Chapecó (SC) encontraram na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, o corpo de um jovem que desapareceu em São Carlos no último domingo, em um balneário. O cadáver estava perto de uma ponte na divisa entre Iraí (RS) e Palmitos (SC).

A vítima foi identificada como Esequiel Espens, de 27 anos, que trabalhava como empresário em São José do Cedro. A Polícia Civil está apurando as causas da morte e as circunstâncias que envolvem o desaparecimento.

FN *Com informações da Rádio Tropical FM
Policiais encontram no rio Uruguai corpo de jovem desaparecido em SC Policiais encontram no rio Uruguai corpo de jovem desaparecido em SC Reviewed by In Foco RS on terça-feira, janeiro 30, 2018 Rating: 5