Polícia Civil captura foragido por roubos em Sarandi

 

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil, por meio de policias civis da Delegacia de Polícia de Sarandi, prendeu um homem de 29 anos, nesse município, que se encontrava na condição de foragido desde 23 de agosto de 2017, em razão de duas prisões preventivas por roubos ocorridos nos dias 16 de julho de 20/17 e 29 de julho de 2017, decretadas pela Comarca de Ronda Alta.

Conforme o delegado Leandro Antunes, durante as investigações, foi apurado que o preso participou de dois roubos majorados ocorridos na cidade de Ronda Alta, sendo um praticado em uma boate, onde as vítimas foram agredidas por golpes de espeto e facão, bem como foram efetuados disparos de arma de fogo, e outro a um restaurante colonial.

Em ambos os casos, além dos objetos pessoais das vítimas, também foram roubados dois veículos, ainda não recuperados. Segundo o delegado Antunes, pesa também contra o acusado, sentença condenatória, transitada em julgado no dia 27 de novembro de 2017, o condenando a seis anos e oio meses de reclusão.

PC
Polícia Civil captura foragido por roubos em Sarandi Polícia Civil captura foragido por roubos em Sarandi Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Rating: 5