Mulher morre após tombamento de trator

   
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. | Foto: Divulgação
Uma tragédia, que entristeceu uma comunidade, foi registrada no final da tarde da terça-feira, dia 9 de janeiro, na zona rural de São Valentim do Sul-RS. 

Uma mulher, de 56 anos, morreu após o tombamento de um trator agrícola, por volta das 18h30min, na Linha Santa Rita, cerca de sete quilômetros da ERS-431, no Distrito de Santa Bárbara. Roseli Reginatto Bruski estava na carona do equipamento quando, por motivos ignorados, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco com aproximadamente cinco metros de altura ao lado da via. 

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, foram acionados para o atendimento de Roseli que havia fica presa embaixo do trator. Ao chegarem no local, solicitaram a colaboração para o resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé. Os soldados Bohn, Cleiton e Maron, deslocaram-se rapidamente ao ponto indicado e se depararam com uma situação tensa e que exigia extremo cuidado na remoção da vítima. 

Ao chegarem estabilizaram o trator com o guincho e conseguiram retirar Roseli. Posteriormente, com ajuda do SAMU, imobilizaram a vítima na maca rígida e, devido à dificuldade do terreno, utilizaram novamente o guincho para fazer com que a maca chegasse até a ambulância. 

Roseli foi encaminhada para o Hospital Santa Teresinha de Encantado, onde passou por exames e ficou internada. Seu estado de saúde era grave. Cerca de três horas depois de lutar pela vida, a moradora de São Valentim do Sul não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações da Rádio Aurora
Mulher morre após tombamento de trator Mulher morre após tombamento de trator Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5