Mulher é morta a facadas dentro de casa em Panambi

 
Por volta das 14h30 deste sábado, no morro do Grosse, residência de número 62, uma mulher de 50 anos foi assassinada a facadas apontado como suspeito de ser, seu ex-companheiro A.L de 47 anos, residente em Cruz Alta. Segundo informações, o homem chegou em posse de uma faca e teria investido contra a ex-mulher, Tânia Maria Pereira. Ela foi ferida na região do pescoço e ficou caída no quarto. 
O assassino deixou a residência, e foi visto por testemunhas, limpando a "faca do crime" em sua camisa. Preocupados, acionaram a Brigada Militar. No momento em que saía o assassino confrontou o filho da vítima, que seguia para casa e não sabia que sua mãe estaria morta. Após uma discussão, o homem tentou agredir o enteado, mas foi impedido por um popular que passava pelo local. 

O filho, chegando em casa, deparou-se com sua mãe já sem vida. A BM compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento pericial e por volta das 16h, o corpo foi removido para o IML de Ijuí para exames de necropsia. A polícia fez buscas na região e encontrou o veículo do suposto assassino, um Fiat Prêmio preto com placas de Cruz Alta, que estava estacionado na rua General Osório, atrás do Gemios Bier. O carro estava com a documentação em dia e foi removido ao deposito do Detran. 

As buscas foram intensificadas no local a procura do homem, que segundo populares, parecia estar naquela região ou atrás da feira do produtor. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime tem 47 anos e mora em Cruz Alta. Conforme informações de parentes Tania já vinha sofrendo ameaças do ex e no dia 1º de janeiro teria feito um boletim de ocorrência em Cruz Alta, no qual relatava o forte ciúmes do ex e não aceitar a separação. Tania residia em Panambi e trabalhava no Pronto Socorro, na área da limpeza. Funcionários do PS contam que ela era muito querida. O filho dela foi amparado por vizinhos. 

O crime chocou a cidade pela tamanha brutalidade que a mulher foi morta. Familiares de Cruz Alta contaram que Tania morava lá e teria deixado a cidade para tentar uma vida nova em Panambi e que jamais imaginariam que fosse terminar dessa maneira. 

As informações são do Panambi News.
Mulher é morta a facadas dentro de casa em Panambi Mulher é morta a facadas dentro de casa em Panambi Reviewed by In Foco RS on domingo, janeiro 07, 2018 Rating: 5