Localizado corpo de menino que desapareceu após ser atacado por cobra em rio

 
Foto: AU Online/Divulgação
Foi localizado no final da manhã desta segunda-feira, 01, o corpo do menino Guilherme da Silva, de 12 anos, que desapareceu na tarde de domingo enquanto se banhava em um rio, na cidade de Ipiranga do Sul-RS, 49km de Passo Fundo.

Ele e o irmão, que tem 15 anos, foram puxados de forma rápida para uma parte mais funda. Um adulto resgatou o mais velho, mas Guilherme foi levado por uma cobra, que se enrolou na perna do menino rapidamente. O fato foi testemunhado por três pessoas.

Os Bombeiros de Getúlio Vargas e de Passo Fundo iniciaram as buscas ontem, mas o menino não foi localizado. Hoje vizinhos e parentes organizaram uma grande equipe de buscas por todo o rio e acabaram localizando o corpo.

A cobra não foi avistada. O corpo agora passará por perícia no decorrer da tarde e deve ser encaminhado para Passo Fundo, onde a vítima morava.

Rádio Uirapuru

          
Localizado corpo de menino que desapareceu após ser atacado por cobra em rio Localizado corpo de menino que desapareceu após ser atacado por cobra em rio Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 01, 2018 Rating: 5