Homenagens e protestos são realizados após mortes de trilheiros em Carazinho

 

No início da tarde deste domingo, dia 14, com gritos clamando por "Justiça" e "Segurança", amigos e companheiros de trilhas efetuam homenagem a Alexandre Soder e Carlos Henrique Hoppen, mortos cruelmente enquanto efetuavam trilha de moto no Parque da Cidade, em Carazinho na tarde deste sábado, dia 13.

Moradores de Não-Me-Toque, os corpos estão sendo velados no Salão da Comunidade do Bairro Industrial, naquele município. Sepultamento será ás 15h deste domingo, em Não-Me-Toque.

Grupo que efetuou manifestação em Carazinho e seguiu para acompanhar os atos fúnebres.  Alexandre e Carlos foram atingidos por tiros, após dois elementos armados renderam eles e outro amigo que estava junto, quando praticavam o esporte. Os tiros foram efetuados após provável reação das vítimas, que tentavam impedir que as motos fossem levadas.

As informações são do Gazeta670.
Homenagens e protestos são realizados após mortes de trilheiros em Carazinho Homenagens e protestos são realizados após mortes de trilheiros em Carazinho Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 15, 2018 Rating: 5