Grupo satanista é suspeito da morte de duas crianças no RS

   
Corpos das crianças estavam em caixa de papelão e sacos plásticos em matagal em Novo Hamburgo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, investiga a relação de um grupo vinculado ao Satanismo com a morte de duas crianças na cidade. Os corpos das vítimas foram encontrados esquartejados em setembro de 2017. Na quarta-feira passada (27), o líder de um templo satânico e outros dois indivíduos foram presos. 

Segundo a Polícia, existiam pelo menos duas linhas de investigação: uma girava em torno do tráfico de pessoas e outra apontava para um ritual macabro. Nos últimos meses, foram encontrados vários indícios e acabou sendo comprovada a existência do templo. As investigações continuam em busca da localização dos crânios das crianças mortas e da identificação de mais pessoas envolvidas no crime.

Jonatha Bittencourt/Band
Grupo satanista é suspeito da morte de duas crianças no RS Grupo satanista é suspeito da morte de duas crianças no RS Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 03, 2018 Rating: 5